Ricardo Maciel, Robson Rocha e Wadson Xavier. Contribuições pelo E-mail: estandartedopovo@hotmail.com | Deixa o estandarte do povo passar eu quero ver esta gente cantar cantando a plenos pulmões a alegria dos corações que ainda precisam do samba pra chorar Canta, minha gente canta Eu vou cantar com empolgação |
sexta-feira, 29 de abril de 2011
Propaganda e reforma política (E-N-G-O-D-O)
É essencial, desmascarar a propaganda veiculada na televisão pela prefeitura de Juiz de Fora que, com as maquiagens do marketing, tentam passar a idéia de que a administração municipal tem trabalhado muito pela cidade, cobrindo asfalto de ruas, construindo obras que há muito já deveriam ter sido concluídas e se dizendo responsável pela abertura de postos de trabalho da iniciativa privada, é sempre VERGONHOSO assistir a tanta leviandade. Administrar uma cidade não pode se resumir a divulgar na mídia maravilhas inventadas. A máquina administrativa funciona independente do chefe do executivo que lá está sentado, a grande diferença é o caráter, iniciativa, honestidade, comprometimento com a população e visão empreendedora, isso sim é administrar.
O Brasil se acostumou com políticos generalizados, confunde-se no panorama dos Poderes legislar e administrar, a politica de idéias e opniões foi feita necessariamente para o Congresso, Assembleias e Câmaras, a Administração Pública está abarrotada de maus administradores que usam a cadeira do poder Executivo para projetos pessoais e partidários, lotando os orgãos públicos (cargos e funções na Administração direta e indireta) de políticos incompetentes e inabilitados para tal.
A atual reforma política que começa a tomar forma neste ano, não passa de mais um rabisco nesse quadro mal pintado pelos mesmos "artistas", com único intuito de mudar pequenas regras internas do jogo politico, nada que vá mudar substancialmente a representação popular ou acrescentar aos padrões éticos e democráticos almejados por essa nação. ABAIXO A HIPOCRISIA, NÃO SOMOS BOBOS ARDILOSAS EXCELÊNCIAS.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário