O Sr. Vereador Flávio Cheker respondeu nosso E-mail dizendo:
"Prezado Sr. Robson,
Obrigado por seu e-mail e parabéns por seu senso de cidadania. Estamos
atentos e acompanhando esta situação!
Att.,
Flávio Cheker"
Ainda que ele não tenha dado o crédito a todos do Estandarte, me parece, por outro lado, que ele assumiu o compromisso de manter a atenção quanto a situação do transporte coletivo, o que é pouco, é verdade, mas cobraremos mesmo assim. Por isso respondemos seu e-mail dizendo:
"Uma vez que reza a constituição que "Art. 182. A política de desenvolvimento urbano, executada pelo Poder Público municipal, conforme diretrizes gerais fixadas em lei, tem por objetivo ordenar o pleno desenvolvimento das funções sociais da cidade e garantir o bem-estar de seus habitantes" e na medida em que, por outro lado, "Art. 30. Compete aos municípios: V - organizar e prestar, diretamente ou sob regime de concessão ou permissão, os serviços públicos de interesse local, incluído o de transporte coletivo, que tem caráter essencial", podemoS, então, garantir que também estaremoS atentoS ao vosso trabalho.
Robson Rocha, João Daniel Neto, Ricardo Maciel, Wadson Xavier e Lídia Bittar. (Estandarte do Povo).
estandartedopovo.blogspot.com"
NoS manteremoS atentoS também SRS. VereadoreS!
TRANSPARÊNCIA JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!
Gostei, bela atitude Robson, com isso pelo menos algumas palavras recebemos em resposta. Diga-se de passagem, muitos vereadores nem isso fariam.
ResponderExcluirAgora é tentar fazer com que a questão cresça e de preferência que se abra uma audiência pública para discutir o tema.
Muito bem, Estandarte! Só espero que por bonde vocês queiram dizer um trem mais leve, porque a imagem que eu tenho de bonde é daqueles antigos e a zona norte é meio longe para chegar num desses.
ResponderExcluirPS. Esse blog poderia ser mais divulgado no Facebook!
Diogo Antunes.
Olá Diogo, como vc tá?
ResponderExcluirFicamos gratos pelo elogio. Sobre a divulgação ela tem sido feito de acordo com nossas limitações. É claro que gostaríamos de maior divulgação, mas, seja pelo tempo escasso, seja por nossos precários conhecimentos, não somos capazes de amplia-la. Sei que o João agora está fazendo um curso de Sistemas de informática, o que nos ajudará. Contudo, isso não afasta a possibilidade de que você mesmo possa nos ajudar, seja com sua participação, ou ao nos oferecer dicas a repseito deste acesso mais amplo.
Obrigado pelo comentário e pela crítica. Debateremos sobre o assunto.
Vlw!