“Saudações a todos. Nasce o Estandarte do Povo - movimento político e cultural - que tem o intuito de fazer reverberar a voz de qualquer um que se proponha a propagar conhecimentos livres e libertadores. A intenção é trazer a todos, importantes contribuições que têm se perdido no tempo. Venha conosco, leia e contribua para que o Estandarte possa de fato alcançar sua meta. Deixe o Estandarte do Povo passar!”

Ricardo Maciel, Robson Rocha e Wadson Xavier.

Contribuições pelo E-mail: estandartedopovo@hotmail.com

Deixa o estandarte do povo passar
eu quero ver esta gente cantar
cantando a plenos pulmões
a alegria dos corações
que ainda precisam
do samba pra chorar

Canta, minha gente canta
Deixa o estandarte passar
que o carnaval da gente
ele veio inaugurar

Eu vou cantar com empolgação
na avenida encontrei a redenção
Vou seguir os passos do poeta,
agora é a vez da nossa festa!

sábado, 16 de abril de 2011

Revolta!

SENHOR PREFEITO CUSTÓDIO MATTOS, ASSIM NÃO DÁ!!!! O TRANSPORTE PÚBLICO DE JUIZ DE FORA É UMA VERGONHA. É PRECISO URGENTEMENTE REVER A CONCESSÃO QUE GARANTE A PERMANÊNCIA DA ASTRANSP HÁ 25 ANOS COMO A ÚNICA EMPRESA QUE OFERTA TRANSPORTE COLETIVO PARA A POPULAÇÃO JUIZDEFORANA!!! JUIZ DE FORA PRECISA DA VOLTA DO BONDE, PARA LIGAR A ZONA LESTE À ZONA NORTE DE JUIZ DE FORA. ISSO DIMINUIRIA O FLUXO DE ÔNIBUS NO CENTRO E MELHORARIA O TRÂNSITO, O QUAL JÁ ESTÁ INSUPORTÁVEL! A LINHA FERROVIÁRIA QUE LIGA OS DOIS PONTOS JÁ EXISTE E O FINANCIAMENTO PARA AS OBRAS É POSSÍVEL DE CONSEGUIR, FALTA APENAS VONTADE POLÍTICA!!! CONCLAMAMOS TAMBÉM A CÂMARA DOS VEREADORES, CONSTITUCIONALMENTE RESPOSÁVEIS PELA QUALIDADE DO TRANSPORTE PÚBLICO COLETIVO!!!!

ESTÁ É UMA CARÊNCIA DO POVO E, PORTANTO, UMA NECESSIDADE IMEDIATA!


Um comentário:

  1. Eu concordo plenamente com a necessidade de reverter a concessão da ASTRANSP. A falta de concorrência significa um monopólio abusivo onde nos deparamos com inúmeros problemas de estrutura e frequente elevação no preço das passagens. Todos nós sabemos e enfrentamos esses e muitos outros problemas na questão de transporte coletivo totalmente DEFASADO para a estrutura da cidade de Juiz de Fora. Alô!!! Vamos mudar isso!!!

    ResponderExcluir