Ricardo Maciel, Robson Rocha e Wadson Xavier. Contribuições pelo E-mail: estandartedopovo@hotmail.com | Deixa o estandarte do povo passar eu quero ver esta gente cantar cantando a plenos pulmões a alegria dos corações que ainda precisam do samba pra chorar Canta, minha gente canta Eu vou cantar com empolgação |
sábado, 16 de abril de 2011
Revolta II
É revoltante o descaso do poder público com a situação do transporte em Juiz de Fora, a idéia do VLT é completamente viável, este tipo de transporte já foi instalado em Cariri-CE, usando também a linha ferrea já existente. O Veículo Leve sob Trilhos é econômico e barato, desafogaria o transito da cidade e daria dignidade aos usuários do transporte público, mas a administração pública municipal não se interessa pelo projeto, não estuda sua viabilidade, não demonstra qualquer interesse em melhorar um serviço público de sua responsabilidade, o porquê disso todos nós sabemos!
Como já foi demonstrado com a corrupção do governo anterior, as propinas das empresas de ônibus ao ex-Prefeito corroboram a idéia de que o transporte público de Juiz de Fora não passa de UMA MÁFIA, que visa o lucro desses mesmo empresários e a conseqüente agonia da população, o que já se tornou normal na maioria das cidades brasileiras.
Não podemos deixar de gritar diante dos absurdos, por mais que se tornem normais no dia a dia, é uma inércia criminosa, faltam vozes que se levantem contra essa realidade nefasta que vivemos, infelizmente o nosso legislativo municipal não toma qualquer atitude perante o caso, isso demonstra a pouca representatividade que tem os vereadores diante dos anseios da população, os que deveriam tomar um atitude são lenientes com situação.
O TRANSPORTE PÚBLICO DE JUIZ DE FORA ESTÁ ENTREGUE AO DESCASO, aos interesses particulares. Vamos acordar para a realidade, discutir o problema e exigir providências já!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Já me manifestei anteriormente e reforço que também sou a favor de uma novo tipo de transporte que além dos benefícios ainda geraria novos empregos e renda. Mas esse tipo de investimento não cresce aos olhos dos interessados até que descubram algum lucro. Cabe a nós a cobrança por aquilo que é um direito do povo e não um favor da administração local.
ResponderExcluirSeu post foi muito informativo e inspirado, Wadson. Há muito tempo esta situação nos constrange. É indispensável nos colocarmos contra este descaso, tornando-o público.
ResponderExcluir